Complexo Viário Telmo Thompson Flores – Registro Histórico

DSC06245 Em tocante cerimônia realizada nesta terça-feira, no Gabinete do Prefeito José Fortunati, foi sancionada a Lei que denomina Complexo Viário Telmo Thompson Flores o conjunto de equipamentos públicos integrado pela elevada de ingresso na Avenida Castelo Branco, a partir da Avenida Júlio de Castilhos, e pelas elevadas de saída da Avenida Castelo Branco, no sentido do Túnel da Conceição e da Avenida Mauá, localizado no Bairro Centro Histórico.
De início, o Vereador Nedel, autor da Lei, falou de sua satisfação em ser feita, naquele momento, justiça à memória de um dos maiores Prefeitos que Porto Alegre já teve. E aproveitou para homenagear o ex-Prefeito Guilherme Socias Vilella e o atual Prefeito, José Fortunati, aos qualificou como outros grandes tocadores de obras, como Thompson Flores.

Foto: Ivo Gonçalves/PMPA
Foto: Ivo Gonçalves/PMPA

Ao sancionar a Lei, o Prefeito Fortunati elogiou o autor do Projeto, Vereador João Carlos Nedel, de quem reconheceu a parceria e a dedicação à causa da cidade e sua preocupação inclusive com os detalhes.
Estava presente o Senhor Vice-Presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Desembargador Thompson Flores, parente do homenageado, que ressaltou a importância de o Vereador Nedel se preocupar com o resgate da memória histórica de Porto Alegre. Também presente oVereador Kevin Krieger, líder do Governo na Câmara Municipal, o Vereador Reginal Pujol, o vice-presidente da FASC, Mário Fraga, o ex-servidor do DNOS, Henrique Wittler, os assessores e representantes do Vereador Guilherme Socias Vilella e o Senhor José Antônio Pinheiro Machado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s