Acima de Tudo Natal é Cristo

acima de tudo...Natal é a grande festa do amor de Deus, que desceu até a condição humana, para melhor se fazer compreender pelos homens.
Foi esse um presente amoroso do Pai, que é Deus, aos seus filhos, que somos nós.
Pensando assim, não há nada de errado em se fazerem festas de Natal, em que é celebrado o nascimento de Cristo e em que se dá presentes às pessoas, em sinal de amor e de alegria pela comunhão de vida.
Entretanto, o mundo de hoje, secularizado, materialista e marcado pelo egoísmo, tende a ignorar essa Verdade, jogando-se ao consumismo e ao prazer momentâneo e fugaz.
E, desse modo, as pessoas esquecem que está no ensinamento do amor, que Cristo nos deixou, a única e verdadeira solução para os grandes problemas da humanidade.
Vamos aproveitar, então, o 25 de dezembro, para comemorar uma verdadeira festa de Natal, com todos os presentes que pudermos dar e receber.

Mas reconhecendo, porém, que é Cristo, Ele sim, o grande presente de cada um de nós, capaz de encaminhar à felicidade, nesta vida, no convívio de todos a quantos amamos, e na eternidade, na contemplação do Senhor.
Após o Natal, um Ano Novo aí vem.
Louvemos a Deus, então, pela graça da vida de que desfrutamos em 2015, e peçamos, com muita fé e devoção, que possamos cumprir a Sua Vontade, no convívio da família e na comunhão da Sociedade, num futuro que seja de muita paz e felicidade.

UM FELIZ E SANTO NATAL
E UM FELIZ ANO NOVO
PARA TODOS.

João Carlos Nedel
      Vereador

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s