Lideranças Contábeis Reunem-se com o Vice-Prefeito

SESCON-RS - Reunião Refispoa - 260116O Vice-Prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, recebeu na terça-feira, dia 26, líderes contábeis para discutir sobre o Refispoa e a cobrança de impostos à classe e à entidade.

As lideranças presentes apresentaram as propostas de um maior parcelamento e a manutenção da cobrança, pelo número de profissionais e não pelo faturamento das empresas de contabilidade, como o imposto é cobrado hoje. Será Feito um estudo pela Secretária da Fazenda para compreender bem a situação e os representantes dos contadores contribuirão com suas sugestões durante este processo.

A reunião foi uma iniciativa do Vereador João Carlos Nedel e contou com a presença do Presidente do Sindicato das Empresas e Serviços Contábeis (SESCON-RS), Diogo Chamun, do Vice-Presidente de Relações com os Profissionais do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RS), Celso Luft, do Assessor do Vereador Nedel, Dr. José Antônio Célia, da Vereadora Lourdes Sprenger, do Vereador Airto Ferronato e do Secretário Municipal da Fazenda, Jorge Tonetto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s