Frentur: Plano habitacional pode acelerar a ampliação da pista do Aeroporto

O Prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr., assinou ontem, 25 de Maio, o contrato entre a Prefeitura e a União, que autoriza o inicio das obras do Loteamento Irmãos Maristas. Esse empreendimento, localizado no bairro Mario Quintana, Zona Norte da Capital, beneficiará cerca de 940 famílias que vivem no traçado previsto para a ampliação da pista do Salgado Filho, podendo acelerar a ampliação do Aeroporto.

Em sua fala, Marchezan afirmou que não pode, em seu governo, permitir que as invasões impeçam as famílias beneficiadas de receberem suas moradias. Por isso, fará um esforço, em sua gestão, a fim de garantir esse direito e promover o avanço das obras do Salgado Filho.

Estiveram presentes à cerimônia, o Vice Prefeito, Gustavo Paim, o Ministro da Cidades, Bruno Araújo, o Secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Elisandro Sabino, o Diretor do DEMHAB, Mario Marchesan, a Secretária Adjunta de Desenvolvimento Social, Denise Russo, o Diretor da FASC, Solimar Amaro, o Diretor do Centro Social Marista (CESMAR),  Ir. Odilmar José Fachi, o Vereador Moisés Maluco do Bem, o Vereador João Carlos Nedel, Presidente da Frente Parlamentar do Turismo, e diversos representantes da Rede Marista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s