Nedel visita edifício revitalizado pela Lebes

O Presidente da Frente Parlamentar do Turismo da Câmara Municipal (FRENTUR), vereador João Carlos Nedel, visitou a loja Lebes Life Store, inaugurada ontem, dia 9 de agosto, na Avenida Borges de Medeiros, esquina com o Largo Glênio Peres, no antigo edifício da Guaspari. O empreendimento reúne loja, cafeteria, restaurante e serviços e fomentará à criação de empregos, com a geração de 60 diretos e 360 indiretos, e o turismo empresarial, ao possibilitar encontros e reuniões de negócio no local.

Localizado em um ponto privilegiado da cidade, o prédio estava abandonado há cerca de 30 anos. A Lebes investiu R$ 8 milhões e transformou a paisagem do centro histórico, com a revitalização dos sete andares do edifício. Três são reservados às lojas Lebes, um ao restaurante Girassol, outro para serviços e banheiros, um ainda fechado e o último, que possui uma sacada com vista panorâmica para a Prefeitura, o Mercado Público e o Guaíba, e aloja o Café Vivo La Basque.

Nedel conheceu todos os andares do prédio, conversou com os funcionários e escutou as expectativas do presidente da rede varejista, Otelmo Drebes, e as estratégias do diretor de Marketing e Vendas, Otelmo Drebes Jr, para impulsionar a movimentação e o funcionamento do prédio. De acordo com o vereador, “a nova Lebes é uma excelente contribuição para a revitalização do centro e para o turismo de Porto Alegre”.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s