Gilberto Lehnen: publicitário, gremista e nome de Avenida

Um dos pioneiros da comunicação gaúcha, conhecido por gerir suas decisões e relações baseado nos princípios e valores cristãos, Antônio Gilberto Lehnen foi homenageado com a denominação de uma rua nas proximidades da Arena do Grêmio, a atual “casa” do clube de coração. Inaugurada no sábado, 21 de outubro, a Avenida Gilberto Lehnen nomeou a antiga Avenida Dois Mil, Cento e Vinte e Dois e está localizada no bairro Humaitá.

O projeto de lei que propôs a nomeação é de autoria do vereador João Carlos Nedel, que afirma ser notória a contribuição de Gilberto Lehnen para o desenvolvimento da propaganda gaúcha.  “Ele foi um dos mais talentosos, criativos e eficazes homens de comunicação que Porto Alegre já teve, ajudando empresas importantes a crescerem e ocuparem mercados”.

O vereador, amigo de longa data de Gilberto, comentou que ele era uma pessoa rara, que tinha unanimidade entre todos os que o conheciam, por sua integridade humana e pelos valores que cultivava.  “Ele era muito dedicado à família e comprometido com a sua missão como filho de Deus. Tinha um coração terno e dócil e fazia amizades com facilidade”, expôs.

A cerimônia de descerramento da placa teve a presença de, aproximadamente, 80 pessoas entre familiares e amigos do homenageado e foi realizada no salão da empresa Karagounis, às 10 horas da manhã. A viúva, os filhos, netos manifestaram a gratidão pela homenagem e comentaram como Gilberto era no dia a dia. Além disso, muitos amigos da família compareceram para vivenciar esse dia de agradecimento por tudo que Gilberto Lehnen fez por Porto Alegre e que ainda faz com todo o seu exemplo de amor e seriedade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s