Retomadas as obras na Trincheira da Anita

As obras na passagem de nível Dom Claudio Kolling, conhecida como Trincheira da Anita, foram retomadas nesta sexta-feira, 13 de abril, com previsão para serem entregues em seis meses. Na primeira etapa, as intervenções serão realizadas entre a Avenida Carlos Gomes e a Rua Alameda Raimundo Corrêa e iniciarão com o alargamento da Rua Anita Garibaldi. Esta é a segunda obra da Copa a recomeçar os trabalhos, sendo a primeira a Trincheira da Avenida Ceará, em 23 de março.

De acordo com os dados da Prefeitura, 90% do projeto está concluído e a intenção é manter a circulação de veículos no local. O Vereador João Carlos Nedel representou a Câmara de Vereadores no ato de reinício das obras e destacou os benefícios da conclusão do trecho para Porto Alegre. “A liberação do local irá destravar o trânsito na Avenida Carlos Gomes e na Rua Anita Garibaldi. Porto Alegre não é uma Cidade planejada e, por isso, precisa de obras estruturais para melhorar a mobilidade urbana. Aos poucos, iremos desafogar o tráfego e facilitar o deslocamento dos porto-alegrenses”, explicou.

A retomada e a consequente finalização das obras da passagem de nível Dom Claudio Kolling, foi possível graças ao financiamento do Banrisul, na ordem de R$ 120 milhões.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s